Siga-nos:

Anfic

Bom dia queridos colegas e amigos!

Algumas palavras, breve; o intuito é fazer uma aproximação.

Agradecemos a cada um pelo apoio nesse processo em que fomos eleitos. Mandato que inicia em 2020, sendo finalizado em 2022. 

Agradecemos aos colegas que estavam a frente desta gestão e a todos os colaboradores.

Fomos eleitos com a seguinte composição: 

  • Presidente, Clísia- (Fortaleza)
  • Vice-presidente-Márcio José (Campinas)
  • Tesoureira-Nádia Bandeira (Canoas)
  • Secretário-Alonir Pedro (Curitiba)
  • Suplente– Cadu (Goiânia)
  • Conselho Fiscal– Lílian (Porto Alegre), Valter (Goiânia), Edson (Porto Alegre)
  • CNAA– Rose Pedrosa (Fortaleza), Cláudio Fernandes (São Paulo), Valdirene (Teresina)
  • CNED– Jandira (Chapecó), Leonila (Fortaleza), Carla Schneiders (Mato Grosso).14 pessoas no total.

Buscamos (Direção e Conselhos) fazer uma aproximação representativa dos colegas, dos Centros de Formação e dos profissionais no exercício da Filosofia Clínica, possibilitando com isso, entrarmos em contato com suas realidades.

E aqui, pedimos licença para trazer a esta fala a referência do documento enviado pelo Instituto Packter na pessoa do Professor Lúcio Packter, aos colegas de Centros de Formação no ano de 2012, intitulado, TERMO DE COMPROMISSO. O trouxe por considerá-lo bem atual e pelo fato do mesmo expressar a forma como nos aproximamos da ANFIC, a partir de agora.

Nossa fala é uma expressão de compromisso regulamentada no exercício profissional para a função a qual fomos eleitos, através do Estatuto do Filósofo Clínico e do Código de Ética.

Temos ciência que não adquirimos apenas direitos, mas também deveres, como todas as responsabilidades relacionadas direta e indiretamente ao nosso trabalho como Direção e Conselhos da ANFIC, Associação Nacional de Filósofos Clínicos.

Então, deixando as demais aproximações para serem feitas via cursos, palestras, mídias sociais e reuniões, diluídas ao longo desses 2 anos. Enviaremos o mais breve uma programação com todas as propostas desta gestão. Informando os caminhos para que vocês também o façam.

 Estamos abertos ao diálogo fraterno sempre!

Compartilhar: