Siga-nos:

Inscrição no Encontro Nacional de Filosofia Clínica 2023

Esta opção de inscrição é destinada à participação no Encontro Nacional de Filosofia Clínica. Durante o processo de compra, você pode fornecer os seguintes detalhes no campo “Informação adicional” para cada inscrição adquirida:

  • Para uma única inscrição: por favor, forneça seu nome completo, e-mail de contato, telefone e, se aplicável, seu CPF. Essas informações serão utilizadas para o registro no evento e para a emissão de certificados e declarações de transporte rodoviário, se necessário.
  • Para múltiplas inscrições: caso você esteja adquirindo mais de uma inscrição, por favor, forneça os detalhes de cada participante, incluindo o nome completo, e-mail de contato, telefone e, se aplicável, CPF de cada um deles. Você pode informar na finalização da compra no campo “Informação adicional” Essas informações serão utilizadas para o registro no evento e para a emissão de certificados e declarações de transporte rodoviário, se necessário.

Certifique-se de fornecer as informações corretas para cada participante, a fim de garantir que todos recebam todas as informações relevantes sobre o evento e tenham acesso aos benefícios da inscrição.

Esta opção de inscrição flexível permite que você adquira uma única inscrição ou múltiplas inscrições de uma vez, facilitando o processo de compra e fornecendo uma experiência personalizada para cada participante.

R$190,00

Categoria